Um Pouco Sobre Nós

A LT Gestão foi fundada por Lucas Tostes, profissional com experiência no mercado financeiro e consultoria empresarial. Nossa equipe é formada por profissionais qualificados, experientes e comprometidos com os pilares da empresa: Valorização, Transparência e Imparcialidade.

Atuamos há 9 anos no ramo de Administração de Condomínios, atualmente com 32 condomínios sob nossa gestão.

 

Sócio e Fundador: Lucas Tostes, profissional formado em Administração de Empresas pela PUC-RIO com experiência no mercado financeiro e consultoria empresarial, trabalhando em Instituições como o Banco Prosper e a XP Investimentos, parte no Rio de Janeiro e parte em São Paulo, além de cursos no exterior, Estados Unidos e Inglaterra.

Sócia: Carolina Jordão, publicitária, formada em Comunicação pela ESPM RJ, com experiência em grandes empresas, como B2W (americanas.com), Inbrands (Richard/Salinas/VR/Ellus), Grupo Reserva e outras. Responsável pelo administrativo e marketing. Formada em Gestão de Propriedades Urbanas, pela APSA RJ. Atua há 5 anos no ramo de administração condominial.

Certificações

Curso de Extensão Administração de Condomínios (SECOVI – RJ) 2016 certificado
Curso de Gestor de Propriedades Urbanas (APSA – RJ) 2019 certificado
Administração de Condomínio e Síndico Profissional (SHADAI – SP) 2015 certificado
Responsabilidade em Condomínios: Tudo o que um Síndico Deve Saber (CCE, PUC-RIO) 2017 certificado
Curso online SíndicoNet Captação e Retenção de Clientes para Síndicos Profissionais (SíndicoNet) 2018 certificado
I Congresso APSA de Síndicos Profissionais (Hotel Othon Palace RJ) 2017 certificado
Excel Avançado (CCE, PUC-RIO) 2012 certificado
Finanças Pessoais (XP Educação) 2011 certificado
Inglês (ELS Language Center, Charlotte, Carolina do Norte, Estados Unidos) 2008-2009 certificado
“Young Business English” (London School of English, Londres, Inglaterra) 2011 certificado
ARM (Accredited Residential ManageR) - IREM®. Institute of Real Estate Management é a mais respeitada entidade de profissionais administradores de imóveis residenciais e comerciais do mundo. certificado
Certificado Síndico 5 Estrelas. Reconhecida pela Fundação Vanzolini - SP. Principal Certificadora do Brasil (gerida pelos professores da USP). Apenas 7% dos inscritos aprovados. certificado

Missão, Visão e Valores

Missão:

Através de uma gestão profissional e qualificada, garantir resultados sustentáveis, superando a expectativa dos clientes e colaboradores.

Visão:

Ser reconhecida por nossos clientes até 2035 como a melhor solução para gestão condominial provendo economia sustentável e valorização imobiliária.

Valores:

Equipe: Respeito, Competência, Comprometimento e Precisão.
Empresa: Transparência, Confiança, Conhecimento e Imparcialidade.

Entre em contato conosco!